Mais Lidas

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam à Justiça pela guarda dos filhos

Ator quer que a custódia 50/50 seja determinada e mantida, segundo fonte

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam à Justiça pela guarda dos filhos
Brad Pitt e Angelina Jolie voltam à Justiça pela guarda dos filhos -
Brad Pitt e Angelina Jolie se enfrentaram mais uma vez nos tribunais. O ex-casal precisa decidir como ficará a divisão pela guarda de 5 dos 6 filhos. De acordo com o site Entertainment Tonight, o ator quer uma divisão de 50% com a ex-mulher. 
"Brad está pedindo que a custódia 50/50 seja determinada e mantida", informou uma fonte ao site. 
Brad e Angelina decidem a guarda de Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e Vivienne e Knox, de 12. Maddox já tem 19 anos e fica de fora do processo. De acordo com a fonte, a atriz quer escolher pela melhor decisão para a família.
"Angelina quer ser justa quando se trata de custódia. Ela é muito estruturada com as crianças. Brad tem grandes esperanças de que possam tentar fazer isso funcionar por causa da importância da co-parentalidade”, explicou.
Segundo a fonte, Brad também estaria de acordo em cooperar com o processo. “Brad, na maior parte, tem sido respeitoso com a forma como Angelina cria os filhos. Embora ele não concorde com tudo, ele sabe que ela ama as crianças e quer o melhor para elas. Ele também sabe que seu amor e presença são necessários. Ele fez tudo o que podia para evitar uma situação no tribunal, mas não tinha outra escolha".