Mais Lidas

Naldo Benny é exposto na internet após dar em cima de mulher

Cantor disse que a conta dele pode ter sido hackeada

Naldo - Se Liga
Naldo - Se Liga -
O cantor Naldo Benny se envolveu em uma nova polêmica. Foram divulgados prints na internet de uma conversa que da conta do Instagram dele com uma jovem comprometida. O próprio namorado da moça que compartilhou a conversa e ainda criticou a postura do artista.
VEJA MAIS

Na conversa, o perfil de Naldo chama a jovem para sair, a convida para ir em shows, chama para tomar drinks e ainda pede o número de telefone dela. "Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas", a jovem responde em um momento e logo em seguida o perfil de Naldo diz que quem está mandando as mensagens é a pessoa que cuida das redes sociais dele.

Ao programa "A Tarde é Sua", da jornalista Sônia Abrão, o cantor mandou um vídeo dizendo que não foi ele quem mandou as mensagens e que a conta dele pode ter sido hackeada. No Twitter, o cantor disse que "estava cheio de ódio" e depois falou "tchau, rede social". O Instagram dele está fora do ar.





Naldo - Se Liga Crédito foto
Naldo reprodução do instagram
Naldo Benny JUNIOR BILL / Divulgação
Ao lado de DJ Pernambuco e Konrad Dantas, do canal KondZilla, Naldo Benny lança nova música no TVZ, do Multishow Reprodução Instagram
Naldo Benny surpreende fã em sua festa de 13 anos Reprodução Instagram
Naldo Benny grava clipe sensual com Moranguinho Reprodução Instagram
Naldo Benny e Moranguinho REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Moranguinho posta foto com Naldo Benny Reprodução do instagram
Naldo Reprodução
Pablo Jorge e Naldo Benny Reprodução
Naldo Benny e Pablo Jorge Reprodução
Naldo Benny Reprodução / Instagram
Naldo Benny reprodução Instagram
Denis Brito e Naldo Benny Reprodução de internet
Naldo Benny está entre os convidados do futebol dos artistas, em Queimados Gilvan de Souza
Rio, 19/09/2019, Festa e LIve do aniversario do Meia Hora, na foto Naldo benny, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia