Mais Lidas

Mãe de Lexa relembra passado difícil: 'Sempre lutei muito para criar meus filhos'

A empresária também conta que foi a primeira a acreditar no potencial da cantora

Darlin Ferrattry
Darlin Ferrattry -
Darlin Ferrattry abriu o seu coração em entrevista para a revista Quem e relembrou momentos de luta antes da filha Lexa estourar nas paradas de sucesso para todo o Brasil. Hoje com uma situação financeira confortável, a empresária não admite julgamentos por usar peças de grife e exibir carros de luxo.

"Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, eu andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar", conta Darlin, que além de mãe, é empresária da cantora.

Galeria de Fotos

Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução
Darlin Ferrattry Reprodução


Os não que Lexa recebeu antes de emplacar na carreira artística nunca fizeram com que Darlin desestimulasse a filha a acreditar em seus sonhos.

"Por diversas vezes, ouvi que nada daria certo, recebi muitos 'nãos'. Quantas vezes me disseram que música não era o caminho. Mas eu tinha dentro de mim e do meu coração que daria certo, eu acreditava na Lexa e em seu potencial e talento, não porque era minha filha, mas porque ela tinha realmente um dom, algo muito especial. E aí começamos nossa jornada e caminhada em busca desse nosso sonho", conta Darlin.

Ainda em entrevista à Quem, a empresária contou que o início da carreira da cantora foi cantando em uma comunidade da zona oeste carioca, sem nenhum dinheiro para investir.

"Foi na comunidade do Rio das Pedras, quando gravamos a primeira música dela, sem qualquer recurso financeiro, nada mesmo, foi na raça e coragem. Já as primeiras fotos foram feitas em uma máquina Polaroide. E mesmo com todas as dificuldades, estávamos felizes e determinadas, mãe e filha dispostas a encarar esse mundo novo e vencer cada obstáculo, com muita dignidade e principalmente, muita fé no coração", diz.

As lutas e vitórias da cantora Lexa também serão retratadas em uma nova série do Globoplay, produzida por meio de uma parceira entre o Multishow, Kondzilla e Ferrattry Produções. O projeto audiovisual, com estreia prevista para 2021, vai mostrar os desafios da artista no início até a sua consolidação no mercado musical.