Mais Lidas

'Não voltei a seguir ninguém', diz Whindersson sobre Carlinhos Maia

Humorista e influencer não se seguem desde maio de 2019

Whindersson Nunes sensualiza em Tulum, no México
Whindersson Nunes sensualiza em Tulum, no México -
Whindersson Nunes disse em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12) que não voltou a seguir Carlinhos Maia, com quem tem um desafeto desde o ano passado. "Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir carlinhos maia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém", escreveu Whindersson. "Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt ou no meu show, e ponto", finaliza.
 

Galeria de Fotos

Whindersson Nunes sensualiza em Tulum, no México Reprodução Internet
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso Reprodução
Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirullipa Reprodução
Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia Reprodução
Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa Reprodução
Confira:
Entenda a polêmica
Desde maio do ano passado, Carlinhos e Whindersson estão com a amizade rompida. O principal sinal de que as relações dos dois estavam estremecidas surgiu quando Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe. Na ocasião, o humorista seria padrinho com Luisa Sonza, com quem era casado.

"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", escreveu Whindersson em maio de 2019.

Whindersson também deu indícios de que o clima nas gravações da série "Os Roni", do canal Multishow, em que ambos são protagonistas, não foi dos melhores. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe", disse.