Mais Lidas

Rodrigo Simas abre o jogo: "Nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos"

Ator, de 28 anos, namora há 2 com a atriz Agatha Moreira

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas -
De volta às telinhas na nova fase de "Salve-se Quem Puder", Rodrigo Simas abriu o jogo e revelou que nunca se identificou com o esterótipo do macho alfo, e que se incomoda com a masculinidade tóxica. O ator, de 28 anos, também falou sobre seu namoro com a atriz Agatha Moreira, com quem está há dois anos.
"Olho pra trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos", disse o ator, em entrevista à "Revista Wow". "Todos os dias tento desconstruir o machismo na minha relação, nos meus julgamentos, nos meus pensamentos, dentro de mim".
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução do instagram

Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Paula Sang e irmão dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas, Rodrigo diz ter cautela e manter os pés no chão, apesar da fama. "Preciso tomar cuidado pra não ser engolido pelos rótulos, pelas redes sociais. Pela ansiedade que me causa".
Rodrigo Simas Divulgação
Agatha Moreira e Rodrigo Simas Reprodução do instagram

Comentários