Mais Lidas

Ah, o amor! Flávia Alessandra faz post fofo em comemoração aos 14 anos de casada com Otaviano Costa

'E depois desses anos de convívio, te amo infinito mais do que há 14 anos. Como pode?', escreveu a atriz na legenda da publicação

Otaviano Costa e Flávia Alessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra -
Flávia Alessandra postou uma homenagem aos 14 anos de casamento com Otaviano Costa. Em umvídeo nas redes sociais, a atriz mostrou fotos de diferentes momentos da vida do casal.
Os atores começaram a namorar em 2006 e casou cinco meses depois. Flávia e Otaviano também renovaram os votos em mais duas cerimônias, uma em Las Vegas, em 2017, e outra em uma praia em Tailândia, em 2018. 

Galeria de Fotos

Flávia Alessandra reúne família para comemorar o aniversário da mãe Reprodução / Instagram
Flavia Alessandra e filhas Reprodução Instagram
Flávia Alessandra com as filhas e o marido, Otaviano Costa Reprodução Instagram
Flávia Alessandra Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra Reprodução Instagram
Flávia Alessandra Reprodução/Instagram/@flaviaalessandraoficial
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Reprodução da internet
 "14 anos junto de my love Otaviano. A gente brinca que são 73, de tanta coisa vivida. Viajamos, construímos casas, fizemos filha. Tiramos projetos do papel, plantamos árvore, fizemos novas amizades, conhecemos coisas, lugares, pessoas...vivemos intensamente nossas 24h diárias com bom humor, respeito, admiração e amor", escreveu a atriz, que completou: "Vamos completar nossos 73 anos juntos, meu amor, com a mesma sabedoria, leveza, cumplicidade, amizade, tesão e tudo mais que nos rodeia. E depois desses anos de convívio, te amo infinito mais do que há 14 anos. Como pode?".