Mais Lidas

Jeiza investiga a vida de Rubinho em 'A Força do Querer'

Ainda neste sábado, Zeca (Marcos Pigossi) tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios

Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo -
Depois de mandar Rubinho (Emilio Dantas) prestar esclarecimentos na delegacia, Jeiza (Paolla Oliveira) decide investigar mais sobre o vida do rapaz, neste sábado, em "A Força do Querer". Ela analisa a ficha policial do marido de Bibi (Juliana Paes). 

Enquanto isso, Heleninha (Totia Meireles) descobre o hotel para onde Bibi vai com Rubinho e fica intrigada. Já Caio (Rodrigo Lombardi), preocupado com Silvana (Lilia Cabral), pede para conversar com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que ela participou. Depois disso, ele fica ainda mais aflito com a situação de Silvana. 

Em outra cena, Zeca (Marcos Pigossi) tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Mais tarde, ele encontra com Ruy (Fiuk), que levou seu carro na oficina de Abel (Tonico Pereira), e os dois se enfrentam. Apesar disso, o caminheiro garante para Jeiza que não sente mais nada por Ritinha (Isis Valverde). 

Ritinha não se dá bem com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e briga com a mãe de Ruy, deixando o rapaz preocupado com a situação. Ainda na casa da família, Ivana (Carol Duarte) pede ajuda para Joyce para se maquiar. Além disso, Eugênio (Dan Stulbach) pede que Joyce se afaste de Irene

Ainda no capitúlo deste sábado da novela das 21h, Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema, e Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene (Débora Falabella).