Mais Lidas

Simone e Kaká Diniz pedem ajuda de fãs para escolher nome de sua filha

Casal compartilhou um vídeo no canal oficial da cantora fazendo o pedido

Simone, o pequeno Henry e Kaká Diniz
Simone, o pequeno Henry e Kaká Diniz -
Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, usou o seu canal do YouTube, nesta sexta-feira, para pedir a ajuda dos fãs e escolher o nome da sua primeira filha. No vídeo, em que está com o seu marido, o empresário Kaká Diniz, ela revela que o casal está indeciso.
No chá revelação, que foi realizado durante uma live em agosto, o primeiro filho do casal, o pequeno Henry, chegou a citar o nome "Maia", mas parece que o casal voltou atrás após muitos "pitacos" da família dos dois.
“Quero nome pequeno. Me ajudem!”, revelou a cantora. “Escreva aqui nos comentários. De repente o nome dela será decidido nos comentários”, apontou o pai, após falar que acha mais difícil escolher nome feminino que masculino.
Entre as opções que seguem na disputa estão: Chloe, Lauren, Laura, Luisa, Liz, Linda, Hannah, Pietra, Zara, Ava, Meghan, Angel, Jolie, Selena, Blake, Zendaya, Alexandra, Safira, Lara. “Qual será o nome que escolhemos? Vou dar um doce pra quem acertar”, brincou Simone, nos comentários do vídeo, deixando os fãs mais curiosos.
 
 
Simone, o pequeno Henry e Kaká Diniz Reprodução/Instagram
Simone Reprodução
Simone Mendes reprodução do instagram
Kaká,Simone e Henry Reprodução
Kaká e Simone vibram com o sexo Reprodução
Simone Reprodução
Simone , Whindersson Nunes e Henry Reprodução
Simone Reprodução