Mais Lidas

Bárbara Evans rebate críticas sobre a mãe morar com ela: 'Qual o problema de vocês?'

Atriz e modelo esclarece mal entendido e diz que Monique Evans tem planos de se mudar para perto da filha

Monique Evans e a filha Bárbara Evans
Monique Evans e a filha Bárbara Evans -
Bárbara Evans entrou numa pequena polêmica ao ser mal interpretada por seguidores do Instagram, na sexta-feira. Em bate papo com fãs, a atriz e modelo revelou que sua mãe, a apresentadora Monique Evans, teria planos de morar próximo a ela, em Adolfo, no interior de São Paulo. O problema é que algumas pessoas entenderam que a apresentadora iria morar na mesma casa de Bárbara, que vive com o marido, Gustavo Theodoro, e criticaram a decisão.

"Gente, é tão chato quando a gente faz algo bom para vocês, das perguntas, e vem um monte de questionamentos. Minha mãe, o futuro dela, que ela pretende, é vir morar aqui em Adolfo, não comigo. Minha sogra mora a duas casas depois da minha. E se fosse comigo, qual o problema de vocês?", disparou Bárbara, dando sequencia às explicações.
"Ela só vai vir para cá para ficar perto dos netos, porque a vida é melhor e eu também acho. Para, vão sextar, para com isso! Vai dar tudo certo. Fico feliz de ela querer estar perto da gente. Aqui é uma paz, é uma coisa diferente, ela vai sair na rua, passear. No Rio de Janeiro ela não sai de casa, ela tem síndrome do pânico, aqui é muito calmo, só 3,5 mil habitantes. Minha sogra mora aqui do lado, a gente veio morar do lado dela, e nem por isso ela vive aqui com a gente. A gente que vive lá", finalizou. 
Monique Evans e a filha Bárbara Evans (Foto: Reprodução / Instagram)
Monique Evans Reprodução do Instagram
Bárbara Evans reprodução do instagram
Bárbara Evans conta que teve câncer. reprodução do instagram
Bárbara Evans REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Barbara Evans Reprodução do Instagram
Barbara Evans Reprodução do Instagram
Bárbara Evans Reprodução Internet
Bárbara Evans Reprodução