Mais Lidas

Ex-participante de reality é estuprado e roubado após encontro marcado em aplicativo

Murilo Marques, que participou do Bake Off Brasil, usou sua conta no twitter para contar o que aconteceu

Murilo Marques
Murilo Marques -
Murilo Marques, ex-participante do programa Bake Off Brasil, reality show de culinária do SBT, usou sua conta no Twitter na madrugada deste sábado para relatar que foi estuprado e roubado durante um encontro com um outro rapaz marcado pelo aplicativo de relacionamentos destinado ao público gay, Grindr.
No post, ele conta que tinha marcado o "date" na sua casa no último dia 21. Segundo Murilo, os dois começaram a se beijar e, no meio do ato, o companheiro disse que era garoto de programa e que precisava receber o pagamento. Quando o engenheiro químico anunciou que não tinha dinheiro e que não sabia que aquilo seria um encontro pago, o outro sacou uma máquina de cartão e disse que também aceitava o pagamento dessa maneira.
No desabafo, Murilo conta que recusou a pagar e nesse momento que começaram as agressões, além disso, ele também, notou que estava dopado por algo que o homem colocou em sua bebida. "Ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara", publicou.
Foi, então, que o ex-participante do Bake Off Brasil convenceu o criminoso a ir até um caixa eletrônico. Quando estavam saindo, o agressor o obrigou a cheirar cocaína. "Ele insistia e ameaçava quebrar meu braço se eu não cheirasse", escreveu. Logo após esse evento, ele foi jogado na cama e estuprado por seu agressor. "Só lembro dele me estuprando com mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado".
"Eu estava incapaz de entender o tamanho do estrago. Notei compras no débito na caixa, Itaú e Nubank. Eu chorava muito, me senti sujo, culpado, me senti um lixo, mas sabia que a saga não tinha terminado, precisava ir à delegacia fazer BO".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Marques (@murilobakeoff2) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Marques (@murilobakeoff2) em

">
Murilo ainda teve todo o dinheiro que ele tinha guardado, algo em torno de 40 mil reais. El ainda disse que resolveu expor a situação como forma de alerta. "A própria técnica da Caixa me disseram que é praticamente impossível o banco desfazer as transações. Aparentemente para os bancos pouco importa se você foi dopado e estuprado", disse. "Compartilhar isso sem medo, sem vergonha, apesar de me sentir humilhado e culpado eu sei que sou uma vítima", disse.