Mais Lidas

Intérprete do Louro José morre no Rio

Tom Veiga trabalhava com Ana Maria Braga há mais de 20 anos

Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento
Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento -
O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa 'Mais Você', da TV Globo, morreu neste domingo (1) no Rio aos 47 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Tom trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. A coluna soube que o ator estava bastante depressivo por conta da separação recente com Cybelle Hermínio Costa após oito meses de união. Ele tinha casado com Cy dois anos após se divorciar de Alessandra Veiga, com quem ficou por 14 anos e teve uma filha.
Recentemente, o 'Louro José' testou falso-positivo para a Covid-19 e fez Ana Maria Braga alertar para os telespectadores sobre a continuidade da pandemia.
Tom trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. O papagaio foi criado pela apresentadora quando ainda comandava o programa 'Note e Anote', na Record. Em depoimento ao 'Memória Globo', ela revelou o motivo de ter criado o personagem . "Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala. E, por eliminação, decidimos pelo papagaio. Eu tinha um em casa chamado Louro José", lembrou Ana Maria Braga.
Diversas pessoas foram testadas para manipular o fantoche, mas quem ficou com o papel desde o início foi Tom Veiga, que era assistente de estúdio da Record. Um dia, Veiga pegou o Louro José e brincou com os colegas. Ana Maria, então, o viu e convidou para fazer ao vivo no dia seguinte.
Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento Reprodução Internet
Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento Reprodução
Tom Veiga Reprodução
Tom Veiga Reprodução