Mais Lidas

Celebridades lamentam a morte de Tom Veiga

Intérprete de Louro José foi encontrado morto em casa, na Barra da Tijuca

Tom Veiga
Tom Veiga -
Rio - Celebridades lamentaram a morte de Tom Veiga, 47 anos, o intérprete de Louro José no "Mais Você". O ator foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, na tarde deste domingo. Ana Mara Braga afirmou ter perdido um parceiro. "A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa", postou a apresentadora, que dividiu a tela com o Louro por 24 anos.
No Instagram, Geovanna Tominaga lembrou do período em que trabalhou ao lado de Tom, no "Mais Você". "Tô sem ar aqui com a notícia da morte do Tom Veiga, nosso eterno Louro José. Foram três anos de parceria no Mais Você. Meus pêsames a família e que os corações fiquem paz", desejou a repórter.
"Estamos de coração partido. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", escreveu o perfil oficial da TV Globo em uma postagem no Instagram.
A apresentadora Ana Furtado, que já trabalhou ao lado de Louro José no 'Mais Você' em diversas ocasiões, também postou uma homenagem no Instagram. "Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz Deus conforte os corações dos amigos, fãs e familiares!", escreveu.
No Twitter, Mumuzinho lamentou a morte do ator que trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. "Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José. Deus conforte o coração dos familiares e amigos", afirmou o cantor.
A apresentadora Eliana também lamentou o ocorrido. "Querida Ana Maria, receba todo o meu carinho. Meus sentimentos aos amigos e familiares do ator Tom Veiga que interpretava o carismático Louro José. Triste notícia. Descanse em paz", postou no Instagram.
"Fiquei muito sentido com a notícia do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Programa Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria. Que Deus conforte o coração de todos os colegas, familiares e amigos. Descanse em paz, Tom Veiga!", postou o diretor Walcyr Carrasco.
O Corinthians também prestou uma homenagem ao intérprete do Louro José, que era torcedor do clube. "O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", escreveu o perfil oficial do clube.
"Triste demais pela notícia do falecimento do ator Tom Veiga, que por tantos anos nos alegrou com o amado Louro José - que o Tom faça a passagem na luz e receba todas as bênçãos divinas. Minhas orações à família, aos amigos e a Ana Maria. Sintam-se todos abraçados e acolhidos nesse momento tão difícil", postou a apresentadora Cátia Fonseca.