Mais Lidas

Thaila Ayala recorda que fugiu de casa para tentar a vida na cidade grande

Atriz conta que tinha 15 anos quando deixou a família em Presidente Prudente e perambulou por São Paulo

Thaila Ayla
Thaila Ayla -
Thaila Ayala nunca escondeu que teve uma vida bem difícil no início de sua carreira e, nesta quarta-feira (4), ela voltou a lembrar como fugiu de casa, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, ainda na adolescência e deixou tudo para trás. A atriz contou que sempre teve problema para despedidas e que não contava para as pessoas onde estava.

"Aprendi a bloquear meus sentimentos desde muito pequena, preferia não sentir para não sofrer depois, preferia não criar laços pra que não houvessem despedidas por onde eu passei. Talvez seja por não ter tido a chance de me despedir quando com 15 anos fugi de casa no interior de São Paulo para tentar a vida na cidade grande. Entrar num ônibus sozinha para nunca mais voltar, deixando para trás a família, a escola, os amigos, tudo o que conhecia rumo ao desconhecido, à solidão, ao perigo, à fome, à tristeza e, tantas vezes, à desesperança", começou.

A atriz revelou que perambulou pelas ruas de São Paulo e, por anos, viveu sem a previsão de quando poderia ver a minha família de novo. "Assim fui levando a minha vida por anos, fechada, fazendo o possível para endurecer meu coração, tentava falar o menos possível com a família para não sofrer, tentava ir cortando todo laço afetivo porque ser sozinha me parecia ser mais fácil naquele momento. Me fechando para amizades, para tudo e absolutamente todos, os que conseguiam se relacionar comigo sempre tinham menos da metade de mim e quando ultrapassavam esse lugar eu logo tratada de destruir tudo porque não sabia lidar com a possível perda que na minha cabeça tinha data pra acontecer", explicou.

Ela completou que passou a entender que ser sozinha é ruim demais e que não vale a pena viver sem a dor da despedida, sem os laços sentimentais. "Entregar só metade de você faz com que você só viva e receba pela metade e que metade é pouco demais, que merecemos tudo inteiro, que transbordar é a melhor sensação do mundo. Esse texto é pra todos que escolheram estar do meu lado nessa trajetória mesmo tendo tão pouco de mim por tanto tempo, me ajudando a enxergar a beleza de ser inteiro. Amo vocês", finalizou Thaila.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

TEXTÃO Sempre tive um sério problema pra despedidas, que nunca soube dizer tchau, não contava para as pessoas que dia ia, nem pra onde, simplesmente ia, o “até logo” sem saber quando seria esse “logo” sempre me angustiou a ponto de criar outras realidades na minha cabeça. Aprendi a bloquear meus sentimentos desde muito pequena, preferia não sentir pra não sofrer depois, preferia não criar laços pra que não houvessem despedidas por onde eu passei. Talvez seja por não ter tido a chance de me despedir quando com 15 anos fugi de casa no interior de Sp pra tentar a vida na cidade grande. Entrar num ônibus sozinha pra nunca mais voltar, deixando pra trás a família, a escola, os amigos, tudo o que conhecia rumo ao desconhecido, a solidão, ao perigo, a fome, a tristeza e tantas vezes a desesperança... Como foi difícil ser apenas uma menina cheia de sonhos, perambulando por uma cidade grande e fria como São Paulo. Por anos vivi sem a previsão de quando poderia ver a minha família de novo, ou pagava o ônibus ou pagava a comida, conseguia vê-los 1 vez no ano e teve vezes que nem isso. Assim fui levando a minha vida por anos, fechada, fazendo o possível pra endurecer meu coração, tentava falar o menos possível com a família pra não sofrer, tentava ir cortando todo laço afetivo pq ser sozinha me parecia ser mais fácil naquele momento. Me fechando pra amizades, pra tudo e absolutamente todos, os que conseguiam se relacionar comigo sempre tinham menos da metade de mim e quando ultrapassavam esse lugar eu logo tratada de destruir tudo pq não sabia lidar com a possível perda que na minha cabeça tinha data pra acontecer. Levei MUITOOO tempo, aliás tempo demais da conta numa vida tão curta pra entender que sozinha é ruim demais, que não vale a pena viver essa vida sem a dor da despedida, sem os laços que nos mantém vivos. Que entregar só metade de você faz com que você só viva e receba pela metade e que metade é pouco demais, que merecemos tudo inteiro, que transbordar é a melhor sensação do mundo. Esse texto é pra todos que escolheram estar do meu lado nessa trajetória mesmo tendo tão pouco de mim por tanto tempo, me ajudando a enxergar a beleza de ser inteiro. Amo vocês

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Thaila Ayla Reprodução
Thaila Ayala reprodução do instagram
Thaila Ayala reprodução do instagram
Thaila Ayala e Julia Faria reprodução do instagram
Thaila Ayala e Julia Faria reprodução do instagram
Thaila Ayala Reprodução / Instagram
Thaila Ayala Reprodução Instagram
Thaila Ayala Agnews
Carol Sampaio e Thaila Ayala Agnews
Thaila Ayala Agnews
Thaila Ayala e Renato Góes em lua de mel nas Maldivas Reprodução de Instagram
Thaila Ayala Reprodução de Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes Reprodução/Instagram
Thaila Ayala nas Ilhas Maldivas Reprodução Internet
Thaila Ayala faz topless nas Ilhas Maldivas Reprodução Internet
Thaila Ayala e Renato Góes curtem lua de mel nas Maldivas Reprodução Internet