Mais Lidas

Fofos! Namorada deixa recado romântico e apaixonado para Whindersson Nunes

'Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti', diz Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtem o Jalapão
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtem o Jalapão -
Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, deixou um comentário romântico e apaixonado para o humorista após ele desabafar nas redes sociais sobre sua saúde mental nesta terça-feria (10). "Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti", declarou Maria em um stories.
Mais cedo, Whindersson Nunes abriu a caixa de perguntas do Instagram para que os seguidores perguntassem sobre várias curiosidades. Ele falou do sucesso na carreira: "Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.
"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você."
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtem o Jalapão Reprodução de internet
Post de Maria Lina Reprodução