Mais Lidas

Negão da BL tem canal do Youtube hackeado por amigo

Caso viralizou nas redes sociais e chamou atenção de influencers como Whindersson Nunes e Felipe Neto; youtuber está tentando ajudar o funkeiro

Mateus Bento de Sousa, 23 anos, conhecido como Negão da BL, faz sucesso com vídeos nas redes sociais
Mateus Bento de Sousa, 23 anos, conhecido como Negão da BL, faz sucesso com vídeos nas redes sociais -
Conhecido nas redes sociais ao postar vídeos divertidos ao lado da mãe, Negão da BL, dessa vez, viralizou por um motivo diferente. Na segunda-feira, o funkeiro publicou um vídeo no qual explica que teve o canal do Youtube hackeado.
Segundo o cantor, o canal que tem 2,5 milhões de inscritos teria sido hackeado pelo antigo empresário, o DJ Luan. No vídeo, emocionado e ao lado da mãe, Negão da BL conta que Luan ficava com 50% do que ele ganhava com o canal. Por causa de uma briga, Luan teria bloqueado o acesso do funkeiro e cobrado R$ 400 mil para devolver a conta.
Com o vídeo, o nome de Negão da BL foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e chegou até pessoas famosas. Na mesma rede social, alguns deles se posicionaram a favor do funkeiro. Foi o caso de Whindersson Nunes e Felipe Neto.
Na tarde desta terça-feira, Felipe atualizou os fãs de Negão e disse já estar em contato com o funkeiro e com o Youtube para que o cantor recupere a conta. "Atualizando: já to em contato com o
Negão da BL e com o Youtube. Não sou responsável por resolver o problema, só estou infernizando o Youtube pra eles irem o mais rápido possível. Vai ser resolvido, nem q eu tenha q ir na sede nos EUA nu com um cartaz 'Justice for Negao da BL'", escreveu o youtuber.