Mais Lidas

Bárbara Labres conta que mudou o nome da música nova após caso de Mari Ferrer: 'Podiam dar um outro sentido à música'

DJ lançou, nesta sexta-feira, 'Festinha Particular', em parceria com MC Don Juan

Bárbara Labres e MC Don Juan em 'Festinha Particular'
Bárbara Labres e MC Don Juan em 'Festinha Particular' -
Após o sucesso de "Hoje É Rave", Bárbara Labres lança mais um feat que promete agitar todos os público. "Festinha Particular" é um funk rave da DJ em parceria com MC Don Juan. Mas, inicialmente chamada de "Pegada Violenta", Bárbara conta que pensou em mudar o nome da música após o caso de Mari Ferrer ganhar as redes sociais. Na ocasião, Mariana Ferreracusou o empresário André Aranha de estupro no ano passado e teve o caso encerrado, com a determinação da Justiça a favor do empresário.
"O nome da música era 'Pegada Violenta', mas não tinha se passado na minha cabeça ser em outro sentido. Eu estava almoçando com a minha família quando me deu um estalo de que o nome não poderia ser esse, porque as pessoas podiam achar que era para pegar outra pessoa com violência, podiam dar um outro sentido à música. E eu pensei nisso porque, na época, o caso da Mari Ferrer estava sendo um dos mais comentados na internet. As pessoas podiam levar pra esse lado. E não é o que eu quero passar com a música", explicou.
 
Sempre ligada nas tendências e no que o público mais curte, Bárbara já lançou diversas parcerias com as mais diferentes misturas de estilos. Uma em especial ganhou a cabeça dos fãs da DJ, que também fez outra adaptação na canção poucas semanas antes do lançamento.
"Faltando três semanas pro lançamento eu decidi mudar de brega funk pra funk rave, que era o que o público estava esperando que eu fizesse. Nossa intenção é fazer uma música animada, sem ser tão suja. Porque queremos atingir todos os públicos. Dá para fazer uma música animada, ser hit e ser light", explicou a DJ.
Convidado especial
A amizade entre MC Dom Juan e Bárbara Labres já é antiga. Os artistas já tinham admiração mútua e vontade antiga de fazer uma parceria. Quando surgiu o convite de Bárbara, Don Juan não pensou duas vezes. "Foi muita satisfação fazer essa música com ela. Foi até como um presente. A Bárbara já chegou com tudo pronto, só passei a voz, e ficou perfeito", explica o funkeiro.