Mais Lidas

Pitty lança inédita 'Na Tela'

Música foi inspirada na quarentena, quando os computadores e celulares ganharam papéis fundamentais na vida das pessoas

Pitty lança música inspirada em quarentena
Pitty lança música inspirada em quarentena -
Este tem sido um ano muito produtivo para Pitty. Desde que os shows pararam, no início da pandemia, a cantora e compositora produziu a microssérie VideoTrackz, o clipe de “Submersa”, lançou o filme “MATRIZ.doc”, que estreou no festival In-Edit, inaugurou seu canal na Twitch com programação quase diária e agora lança uma música inédita.

“Na Tela” surgiu no começo da quarentena, quando os computadores e celulares ganharam papéis fundamentais na nossas vidas e nos nossos relacionamentos. “Fiquei imaginando um roteiro inspirado nisso. Primeiro veio o groove do refrão, uma coisa rítmica e percussiva, gosto de brincar com ritmo nas palavras” – comentou Pitty. Aí ela mostrou para o músico e produtor Daniel Weksler, que criou um beat. Depois chamaram Martin para gravar a guitarra e “manter o rock dentro de uma música pop”. Para finalizar, o próprio Daniel gravou bateria. Este é o primeiro trabalho que Pitty e Daniel produziram juntos.

Para o clipe, Pitty chamou Fernando Mencocini (mesmo diretor de “Ninguém é de Ninguém”). “Ele apresentou um roteiro bastante sensorial, uma viagem para esse olhar para dentro que o distanciamento traz” – conclui ela.

“Na Tela”, assim como toda a discografia da Pitty, é um lançamento da Deck e já está disponível em todos os aplicativos de música.