Mais Lidas

Novo casal? A verdade sobre a aproximação de Luan Santana e Giulia Be

No último fim de semana, Giulia jantou com os pais de Luan

Luan Santana quer conhecer os pais de Giulia Be
Luan Santana quer conhecer os pais de Giulia Be -
Quem foi que disse que a imprensa também não faz papel de cupido? Pois bem. Segundo a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, devido a algumas notícias que saíram, logo menos teremos um casal novo na praça: trata-se de Giulia Be e Luan Santana.
Luan Santana e Jade Magalhães se separaram no dia 27 de setembro, um dia após a live de Luan com Luísa Sonza e Giulia Be. Isso todo mundo já sabe. O que vocês não sabem - e a gente conta agora - é que depois que uma nota maldosa saiu e Giulia Be sofreu uma série de ataques das fãs de Luan, o cantor se sentiu responsável, já que a cantora nada tinha a ver com o término de sua relação.
Luan começou realmente a se aproximar de Giulia, aconselhando a menina sobre como lidar com a situação – a cantora, por ser nova na área, nunca lidou com haters neste volume. E parece que a aproximação agora está rendendo frutos: a dupla tem se falado constantemente. Luan, inclusive, tem levado Giulia para jantar. O cantor tem se mostrado muito cuidadoso, respeitoso e, inclusive, a família do sertanejo já conheceu a pretendente. No último fim de semana, Giulia jantou com os pais de Luan. Apesar disso, ela tem levado tudo com muita calma, até por respeito ao atual momento do cantor.
Em tempo: os vídeos que Giulia tem postado com Luan em suas redes sociais não foram feitos agora e, sim, na mesma época do clipe e são roteirizados pela equipe de marketing das gravadoras. Então... para os detetives de plantão, cuidado para não procurarem pelo em ovo. 
Luan Santana quer conhecer os pais de Giulia Be Reprodução internet
Luan Santana Reprodução do Instagram
Luan Santana divulgação
mtv miaw reprodução do instagram
Luan Santana Gui Dalzoto/ Divulgação
Luan Santana Gui Dalzoto/ divulgação
Luan Santana reprodução do instagram
Luan Santana Will Aleixo/Divulgação
Luan Santana RUBENS CERQUEIRA/ DIVULGAÇÃO
AGN_1803808 - São Paulo, BRASIL - Na noite desta segunda-feira, aconteceu no Tom Brasil, a entrega do prêmio Brasileiros do Ano. O evento contou com políticos e famosos como, Marina Ruy Barbosa, Luan Santana, Paolla Oliveira, Arthur Nory e José Luiz Datena. Fotos: Thiago Duran/AgNews Pictured: Marina Ruy Barbosa AgNews 2 DEZEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Thiago Duran / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Thiago Duran / AgNews
Luan Santana Divulgação
Giulia Be Reprodução
Giulia Be e Luan Santana no clipe de "Inesquecível" Divulgação
Giulia Be Reprodução de internet