Mais Lidas

Borat, de Amor & Sexo', é baleado em rua na Zona Oeste do Rio

Assistente de palco do programa da Globo leva um tiro por causa de uma briga de trânsito

Borat
Borat -
Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, assistente de palco de 'Amor & Sexo', da Globo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito. A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, entrou em contato com o telefone do ator e uma mulher, que não se identificou, confirmou a confusão e disse que Borat estava sendo levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com a colunista, Borat estava a pé a caminho da academia, quando após uma discussão de trânsito entre dois motoristas, um deles, que foi identificado como policial, sacou a arma e fez um disparo. O tiro pegou em Bruno Miranda e atravessou a região umbilical, embaixo do abdômen e próxima ao quadril do lado direito. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Policial e Borat está sendo operado no hospital.
Por volta das 16h30, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar enviou um comunicado sobre o caso "As informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.
Borat Reprodução
Borat recebe atendimento na rua Reprodução
Borat de ‘Amor & Sexo’ Reprodução Instagram