Mais Lidas

Esposa de Ferrugem rebate críticas e abre o jogo sobre confusão com ex-amante de Tiee

Thaís Vasconcellos ressalta que não está defendo ninguém e diz que exposição de casamento foi desnecessária

Thaís Vasconcellos
Thaís Vasconcellos -
Ainda rende o imbróglio envolvendo a mulher do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, e uma das quatro ex-amantes do sambista Tiee. A influencer discutiu com Ingrid Freitas nas redes sociais e até chamou a corretora de assistência médica 'de mais uma'. Thaís recebeu muitas críticas e acusações de defender o compadre Tiee e atacar Ingrid.
"Acho que vocês não entenderam ou fizeram a interpretação incorreta. Eu não defendi nenhum nem outro. O que eu acho é que não tinha necessidade de expor dessa forma o casamento de ninguém. Se descobriu um motivo x ou y ou z, acontece e todo ser humano é sujeito ao erro. Mas, expor eu acho completamente errado", explica Thais.
"Vamos pensar também na pessoa que está sentindo a dor e sabe por que? Porque eu vi um monte de pessoas passando a mão na cabeça da pessoa errada, na pessoa que quer mídia a custa da dor do outro. Esse é o meu ponto de vista. Eu não estou defendendo homem nenhum, não estou passando pano. E a dor do outro? E a mulher que está passando por toda essa situação. Independente se foi você a enganada, se outra também foi enganada. Dane-se. Não precisava expor porque tem crianças envolvidas e é um casamento de anos".
Ferrugem acabou entrando nos stories da mulher para defendê-la. "Eu vi muitas mulheres chamando a Thaís de 'machista' e que estava comigo mesmo aceitando tantas situações polêmicas. Falaram que ela vive na mordomia com um homem cheio de dinheiro. Gente, são noves meses sem trabalhar e quem está mantendo a casa há cinco meses é ela, é essa mulher. Se existe uma pessoa vivendo na mordomia, essa pessoa sou eu. Então, mulheres! Façam uma autoavaliação antes de dizer alguma coisa para não errar assim como eu tenho feito. Eu já errei muito. Vamos pensar! A vida já está tão complicada que nós não temos mais tempo para complicar ainda mais. Assunto encerrado e a minha família está feliz, bem e não tem mais que ser pauta de página de fofoquinhas", comentou o cantor.