Mais Lidas

'Até daqui a pouco', tranquiliza Neguinho da Beija-Flor após internação por conta da Covid-19

O cantor estava tratando em casa a doença, mas os médicos decidiram tratá-lo no hospital

Neguinho da Beija-Flor
Neguinho da Beija-Flor -
O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor foi internado nesta quinta-feira (26) com coronavírus. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada, mas segundo sua mulher, Elaine, o sambista estava tratando em casa, tomando os medicamentos de de total repouso. Mas, os médicos acabaram sugerindo  internação depois de uma avaliação e para evitar o agravamento do quadro por conta de uma desidratação.
"O Neguinho está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e pelas vibrações positivas e orações", disse Elaine. Neguinho sentiu os primeiros sintomas e chegou a fazer o teste para a detecção da Covid-19 e tinha a expectativa de que fosse somente uma gripe.
O cantor chegou a enviar um vídeo para tranquilizar os fãs. "Está tudo bem comigo. Peguei esse coronavírus e estava tratando em casa, mas houve a necessidade de uma internação e estamos fazendo todo o acompanhamento médico, estamos sendo monitorado e vai ficar tudo certo, tudo beleza. Até daqui a pouco".