Mais Lidas

Vídeo! Repórter da Globo se emociona ao vivo ao falar de tragédia em Taguaí

'Momento difícil', disse o repórter Esdras Pereira durante o 'Bom dia SP' desta segunda-feira

Esdras Pereira
Esdras Pereira -
No "Bom Dia SP" desta segunda-feira, telejornal exibido nas manhãs da Rede Globo para o estado de São Paulo, o repórter Esdras Pereira não aguentou e acabou se emocionando ao vivo. Ele cobria uma homenagem às vítimas da tragédia em Taguaí, no interior de São Paulo.
Além da homenagem, Esdras entrou ao vivo para informar sobre a morte da 42ª vítima do acidente. "Juliano Paulo Luiz não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica. Ele será velado hoje e o enterro deve acontecer às 13h00", iniciou o repórter.
"Conversei com algumas pessoas aqui Rodrigo... e o clima é difícil, as pessoas comparam até a tragédia da Chapecoense... é muito difícil ter o que falar, a gente acaba se emocionando", disse o repórter, que caiu no choro.
Ao notar a emoção de Esdras, Rodrigo Bocardi, comandante do "Bom dia SP", assumiu a cobertura. "Realmente, é um momento difícil. O que a gente deseja é força para todo mundo". Assista ao vídeo.
Repórter Esdras Pereira se emociona ao cobrir homenagem às vítimas da tragédia em Taguaí #BomDiaSp pic.twitter.com/Dfnxja8mMt