Mais Lidas

Claudia Rodrigues continua internada e receberá terceira dose de medicação

Atriz segue internada em um hospital de São Paulo

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues -
São Paulo - Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A assessora da atriz, Adriane Bonatto, contou que ela não está na UTI. Segundo Adriane, Claudia Rodrigues está consciente e no quarto. Ela deve receber a segunda dose de uma medicação vinda dos Estados Unidos nesta manhã. 
"Ela segue o dia de hoje fazendo uma bateria de exames. Ela receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro, quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Ela está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram", disse Adriane Bonatto em entrevista à "Quem".
Claudia Rodrigues sofre de Esclerose Múltipla, uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune. Desde que foi diagnosticada, a atriz já passou por diversas internações. Este ano, ela foi internada em janeiro, fevereiro e julho. 
Recentemente, Claudia Rodrigues lançou seu canal no YouTube e fez uma live com seus colegas do extinto seriado "A Diarista". 
Claudia Rodrigues Ag. News
Claudia Rodrigues Reprodução
Claudia Rodrigues se diverte na praia Ag. News
A atriz Claudia Rodrigues votou no Rio de Janeiro AgNews
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia na Zona Sul do Rio Ag. News
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia na Zona Sul do Rio Ag. News
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia na Zona Sul do Rio Ag. News
Claudia Rodrigues faz exercícios em praia da Zona Sul do Rio Ag. News