Mais Lidas

Faustão fala sobre baixas na 'Dança dos Famosos': 'Pandemia está atrapalhando

Neste domingo, o apresentador abriu o programa com um desabafo e revelou os novos integrantes que deixaram o quadro por causa da pandemia

Faustão ainda vai continuar na TV durante muito tempo
Faustão ainda vai continuar na TV durante muito tempo -
O "Domingão do Faustão" não vem conseguindo executar o planejamento em relação ao quadro "Dança dos Famosos". Neste domingo, o apresentador Fausto Silva abriu o programa com um desabafo e um pedido de desculpas sobre as baixas do elenco. Faustão revelou que, por motivos diversos relacionados à pandemia da covid-19, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não participariam das semifinais.
"Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado. Domingo que vem, talvez, esses três estejam aqui", disse o apresentador.
Faustão também lamentou outros desfalques como o de Felipe Titto e relembrou que o quadro começou com 12 participantes, mas eles tiveram de fazer diversas alterações. O apresentador pediu desculpas ao público: "A gente pede desculpas ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na 'Dança'"
Segundo o apresentador, a final do "Dança dos Famosos" será em 20 de dezembro, com apresentações de valsa e tango. Ainda não há certeza sobre o retorno dos famosos afastados.
Faustão ainda vai continuar na TV durante muito tempo Divulgação
Domingão do Faustão voltou a ser gravado em estúdio; bailarinas surgiram usando máscaras combinando com o figurino Reprodução
Danielle Winits dança com Fernando Schellenberg reprodução de vídeo
Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos' Reprodução / TV Globo
Participantes sem máscara na 'Dança dos Famosos' Reprodução
Luiza Possi no time das mulheres na 'Dança dos Famosos 2020' Reprodução
Lucy Ramos e Leo Santos Reprodução
Faustão anuncia os seis primeiros participantes do 'Dança dos Famosos' Reprodução