Mais Lidas

Segundo boletim médico, Nicette Bruno segue sem alterações

Atriz está internada devido a complicações da covid-19

Nicette Bruno foi internada com covid-19
Nicette Bruno foi internada com covid-19 -
Rio - A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, não teve alteração em seu estado de saúde. A informação é do boletim médico divulgado pela assessoria da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira. 
Portanto, o boletim médico permanece como o do último sábado. "A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivo". 
Nicette Bruno está fora da TV desde o fim de março deste ano, quando fez uma participação especial na novela "Éramos Seis". Bárbara Bruno, uma das filhas de Nicette, agradeceu as orações nesta segunda-feira. "Obrigada a todos pelo carinho e orações! Vamos em frente, mãe!". 
Paulo Goulart Filho também falou sobre a mãe nas redes sociais nesta segunda. "Mãezinha do coração, seguimos em oração. Logo estaremos juntos novamente! Seguimos com fé!".
Nicette Bruno foi internada com covid-19 Globo/Paulo Belote e reprodução
Maria Paula e Nicette Bruno Bea Saboia/Divulgação
Beth Goulart e Nicette Bruno Reprodução
Lola (Glória Pires) e Madre Joana (Nicette Bruno) em Éramos Seis Divulgação
Suely Franco e Nicette Bruno Divulgação
Nicette Bruno Ag. News
Nicette Bruno e Marcelo Médici nos bastidores da novela 'Órfãos da Terra' Reprodução