Mais Lidas

Que susto! Após notícia falsa, fãs comemoram Carlos Alberto da Nóbrega estar vivo

Desencontro de informações no Twitter fez muitos internautas ficarem preocupados, mas tudo foi só um mal entendido

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega -
Carlos Alberto de Nóbrega ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado. Tudo por causa de um mal entendido, pois a falsa morte do integrante de 'A Praça é Nossa' acabou sendo noticiada por lá. Pela manhã, ao se depararem com o nome do humorista nos Trending Topics, muitos internautas ficaram bastante preocupados.
Felizmente, tudo não passou de um susto. Tudo começou por um mal entendido, pois o jornalista Flavio Ricco perdeu uma pessoa próxima, que por acaso se chamava Alberto, e fez uma publicação em homenagem em seu Instagram. Depois que os boatos se alastraram, o colunista esclareceu: "Gente, por favor, o meu amigo Alberto Luiz Gomes faleceu ontem. Nada a ver com Carlos Alberto de Nóbrega, que, por acaso, também era amigo do falecido Alberto".
No Twitter, os internautas comemoraram a vida de Carlos Alberto de Nóbrega, confirmada pelo próprio. "Se eu morri não me avisaram", disse, segundo o Notícias da TV.

 

 

Carlos Alberto de Nóbrega Reprodução
Enio Vivona, Carlos Alberto de Nóbrega e Priscila Menucci na 'A Praça É Nossa', do SBT fotos Lourival Ribeiro/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega Divulgação
Mauricio Manfrini (Paulinho Gogó) e Carlos Alberto de Nóbrega FOTO_LOURIVAL_RIBEIRO_SBT
Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa Lourival Ribeiro/SBT
Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa Picasa
Carlos Alberto de Nóbrega representou a equipe de 'A Praça é Nossa' e recebeu dois troféus. A atração foi eleita por internautas e jornalistas como 'Melhor Programa Humorístico'. Lourival Ribeiro e Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega na 'A Praça É Nossa' Leonardo Nones/SBT
À esq., Priscila Menucci nos bastidores de 'A Praça É Nossa', do SBT. No alto, com os colegas Enio Vivona e Carlos Alberto de Nóbrega. À dir., a atriz posa nua Lourival Ribeiro/SBT