Mais Lidas

Após fazer sucesso na web, Deise do Tombo lança música com Bárbara Labres

'Modo Deise do Tombo' está disponível em todas as plataformas digitais

Bárbara Labres faz live e anuncia música com Deise do Tombo
Bárbara Labres faz live e anuncia música com Deise do Tombo -
Após viralizar na internet e arrecadar 130 mil para vizinha com câncer, Deise Gouveia, conhecida como Deise do Tombo, divulga música em parceria com a DJ Barbara Labres. Lançada neste sábado, a faixa "Modo Deise Ativado" faz alusão ao bordão que ganhou a boca do povo.
O convite partiu da própria DJ, que anunciou a parceria em uma live nesta sexta-feira, após a moradora do Morro do Alemão viralizar em um vídeo no qual "invade" casa de vizinha e cai de uma escada. Na live, Deise brincou sobre virar cantora: "Agora eu sou cantora, hein. Bárbara Labres lança a braba".
Além de ganhar centenas de milhares de seguidores, Deise fez uma vaquinha para ajudar a vizinha com câncer. Em entrevista ao Dia, a carioca Ana Paula, de 42 anos, não escondeu a felicidade ao falar sobre o ato de generosidade de Deise: “Quando eu vi o que ela tinha feito eu só pensei: ‘Que menina humilde, ela está pensando em mim, Senhor’. Só Deus sabe o que eu estava passando e passo... Eu achei a atitude dela a mais linda do mundo.”
Bárbara Labres faz live e anuncia música com Deise do Tombo Divulgação
Deise Gouveia e Paula Reprodução
Deise Gouveia Reprodução
Deise do Tombo Reprodução
Deise Gouveia Reprodução
Deise Gouveia Reprodução
Deise Gouveia Reprodução