Mais Lidas

Acusado de pedofilia, youtuber PC Siqueira pede ajuda para pagar contas na Web

Ele pediu doações de internautas nas redes sociais

PC Siqueira pede doações nas redes sociais
PC Siqueira pede doações nas redes sociais -
Rio - Acusado de pedofilia em junho deste ano, o youtuber PC Siqueira contou aos seus seguidores que está vivendo de doações. PC, que voltou à ativa com seu canal em novembro deste ano, pediu ajuda aos internautas para pagar contas e comer.
"Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho", escreveu. Por orientação de seus advogados, PC Siqueira mantém silêncio sobre a acusação de pedofilia. 
Em nota, a Segurança Pública de São Paulo confirmou, em novembro, que PS Siqueira segue sobre investigação. "O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça". 
Entenda
No dia 10 de junho deste ano, o perfil Exposed Emo no Twitter divulgou uma troca de mensagens envolvendo PC Siqueira. No print das supostas conversas atribuídas a PC, o youtuber de 34 anos contava a alguém sobre uma amiga que mandava para ele fotos de sua filha de 6 anos.  
Um outro vídeo, com áudios que supostamente seriam do youtuber, também circulou nas redes sociais. Nos áudios, a voz atribuída a PC Siqueira fala sobre o vazamento da conversa. No áudio, ele nega as acusações e diz que os prints eram montagens mal feitas. 
PC Siqueira pede doações nas redes sociais Reprodução Internet
PC Siqueira Reprodução
PC Siqueira pede doações no Stories, do Instagram Reprodução Internet
PC Siqueira Reprodução Instagram