Mais Lidas

Simone revela que não faz sexo todos os dias durante a gestação: 'Tudo tem um limite'

Cantora assume que tem mais libido na segunda gestação

Simone
Simone -
Simone, dupla com a irmã Simaria, respondeu alguns fãs através da brincadeira de perguntas e respostas de uma rede social. A cantora, que afirmou recentemente estar com 'fogo' na gravidez, revelou que não faz sexo com o marido, Kaká Diniz, todos os dias. "Deus me livre, eu não sou nenhum bicho de ferro. Tudo tem um limite", disse a sertaneja, que já é mãe de Henry e aguarda a chegada de Zaya.
Mas, ela assumiu que a mulher grávida fica com um fogo e quer 'pá' mais rápido. "Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]", disse, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. 'Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro", completou Simone.
A cantora também contou que teve receio de parto prematuro por causa da Covid-19. "Eu imagino, mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem, a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente", disse ela.
Simone Reprodução
simone reprodução
Simone está em Cancún reprodução do instagram
Simone está em Cancún reprodução do instagram
Simone e Simaria João Viegas
Simone e Simaria Joao Viegas
Simone e Simaria Joao Viegas
Simone Mendes reprodução do instagram
Simone Reprodução/Instagram
Simone Reprodução