Mais Lidas

Mãe de Duda Reis posta indiretas após término da filha com Nego do Borel

Simone Barreiros já falou mal do funkeiro publicamente e não escondia que era contra o relacionamento

Mãe de Duda Reis posta indiretas
Mãe de Duda Reis posta indiretas -
Bastou Duda Reis e Nego do Borel anunciarem o fim do noivado deles, para que a mãe da atriz, Simone Barreiros, postasse uma indireta nas redes sociais. Não é novidade para ninguém que a médica era contra a relação, assim como o pai da ruiva. 

Galeria de Fotos

Mãe de Duda Reis posta indiretas Reprodução do Instagram
Post de ex-namorada de Nego do Borel Reprodução
Duda Reis e Nego do Borel Reprodução/Instagram
"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista, mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa você precisa ser essa pessoa", dizia um dos posts compartilhados por Simone. "E, quando você não é essa pessoa, não adianta se fingir de bom moço. Desapega, praga", a médica completou.E a mãe de Duda não parou por aí. Ela ainda compartilhou outros posts com essas mensagens motivacionais. Indiretas? "Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que você já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora e é melhor que doa tudo de uma vez, porque só assim vai passar um dia", dizia uma das imagens.
Duda e Nego fizeram posts no Instagram, nesta quarta-feira, falando sobre o fim do relacionamento. Eles disseram que decidiram juntos que iriam terminar e falaram que continuam amigos.