Mais Lidas

Covid-19: Felipe Neto e Carlinhos Maia batem boca nas redes sociais, após confirmação de infectados em festa do humorista

Comediante foi duramente criticado ao promover aglomeração em especial de Natal que já conta com doentes pelo vírus

Felipe Neto e Carlinhos Maia
Felipe Neto e Carlinhos Maia -
Após dar uma festa de Natal em plena pandemia do novo coronavírus, Carlinhos Maia foi duramente criticado nas redes sociais por famosos e anônimos. Pelo menos duas pessoas que estavam no evento foram infectadas, além dos 47 funcionários contratados para a aglomeração. Quem não gostou nadinha de situação foi o influenciador Felipe Neto, que trocou farpas com o humorista no Twitter, nesta sexta-feira.
"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido", escreveu Felipe: "Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de 'ela' e 'bee', será que ele pensa que isso ofende?'', debochou Felipe Neto, sobre a notícia dos funcionários infectados, desmentida por Carlinhos, mas ainda sem provas. 
Carlinhos não ficou calado e respondeu a Felipe. ''Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé", tuitou o moço. 
Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o humorista Rafinha Bastos. "Esse Carlinhos Maia tem que acabar", apontou nas redes sociais. Enquanto Felipe Castanhari, afirmou que "O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia". 
Vale lembrar que a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que cantou na festa foram contaminadas pelo novo coronavírus no evento de Maia.

Comentários