Mais Lidas

Após encontro com Arthur Aguiar, Mayra Cardi faz balanço de 2020: 'Mais chifre do que a cabeça pode carregar'

Coach desabafou sobre os últimos doze meses que mudaram sua vida

Mayra Cardi
Mayra Cardi -
Quem nunca fez uma retrospectiva da própria vida com a chegada de fim de ano, que atire a primeira pedra. Refletindo sobre os últimos doze meses, Mayra Cardi compartilhou um balanço do seu 2020 com os seus seguidores e afirmou que "tomou mais chifre que a cabeça pode aguentar". A influenciadora colocou um ponto final no casamento com Arthur Aguiar, acusado por ela de traição e de comportamento abusivo.
"Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar. Tive mais decepções que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar. Ainda assim nós só temos o que precisamos. Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoal", escreveu, em tom de festividades de fim de ano. 
A coach ainda agradeceu pelo "amor e carinho" dos fãs afirmando que eles a acolheram. Mayra Cardi se separou de Arthur Aguiar em maio deste ano. Após o fim do relacionamento, a influenciadora fez um vídeo de desabafo alegando comportamento abusivo do ex-marido e expondo diversas traições do ator. Apesar das acusações, a coach, que é a mãe de Sophia, filha com o ator, terminou o ano elogiando o pai da criança. 
"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou", afirmou.
Mayra Cardi Reprodução
Mayra Cardi Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Reprodução de video
Mayra Cardi é investigada por crime de bigamia Reprodução
Mayra Cardi reprodução do instagram
Mayra Cardi e a filha, Sophia reprodução do instagram
Mayra Cardi Reprodução
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do ex-casal, Sophia Reprodução do Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Internet