Mais Lidas

Safadão, é você? Cantor choca a web com tanquinho sarado e conta o segredo do corpão

Wesley Safadão aproveitou a pandemia para intensificar os exercícios em casa

Wesley Safadão
Wesley Safadão -
O cantor Wesley Safadão não para de chamar a atenção por conta de sua boa forma. Ele, que vira e mexe exibe o corpo sarado nas redes sociais, contou que aprendeu a se exercitar durante o isolamento social, devido a pandemia, e abriu o jogo ao dizer que não curtia se exercitar, ao Gshow. 
Segundo Wesley Safadão, a pandemia e seu isolamento social contribuiu para que ele ganhasse alguns quilinhos: "Eu também engordei na pandemia, fomos para fazenda. Os dois meses em que ficamos lá era churrasco, cerveja, cachaça. Minha mulher chegava e falava pra eu caminhar. E eu não queria. Já estava batendo 92kg", disse. 
Por conta disso, ele começou a treinar e não parou mais. Porém, foi sincero ao dizer que não gostava de praticar exercícios. "Depois, comecei a treinar e a me sentir muito bem. Dei uma melhorada boa. Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto".
Em suas redes sociais, o cantor vem exibindo sua boa forma com muita frequência. Recentemente, por exemplo, Wesley Safadão surgiu dançando sem camisa para promover seu single “Ele é Ele, Eu sou Eu”. O cantor, inclusive, não está sozinho nessa.
Sua esposa, Thyane Dantas, também se dedica na academia e os dois até treinam juntos. Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de duas crianças, Ysis, de seis anos de idade, e Dom, de dois anos. O cantor também tem um filho com a influenciadora digital Mileide Mihaile que se chama Yudhy e tem 10 anos.
Wesley Safadão Reprodução do Instagram
Wesley Safadão Reprodução do Instagram
Wesley Safadão Reprodução do Instagram
Wesley Safadão Reprodução do Instagram