Mais Lidas

Raissa Barbosa é despejada de apartamento e cita possível extorsão

Ex-peoa conta que foi enganada e que os proprietários descobriram a sublocação. Eles exigem um pagamento para ela poder continuar no imóvel

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa -
Raissa Barbosa usou as redes sociais na madrugada deste domingo (27) para desabafar sobre um aviso de despejo dos proprietários do apartamento em que mora em São Paulo. A ex-peoa contou que gostaria de permanecer no imóvel, só que ela descobriu que o homem com quem conversava não era o dono e os verdadeiros locadores pediram que ela saísse imediatamente ou então pagasse uma quantia para continuar na casa.

"Estou passando por uma situação muito difícil que não estou acreditando. Estou tentando ficar bem e calma, não queria expor essa situação, mas chegou a um nível que não tem como eu deixar de falar aqui. Eu moro de aluguel aqui neste apartamento e antes de entrar em 'A Fazenda', eu conversei com o proprietário que eu ficaria três meses fora, transferiria o dinheiro para a conta dele e eu gostaria de aumentar o tempo de contrato, pois era de apenas quatro meses. Questionei a ele se teria problema, ele falou que estava tudo certo e ele me propôs de fazer contratos mensais, com renovação automática. Eu aceitei. Quando eu saí do programa, eu perguntei se o dinheiro tinha caído certinho, se estava tudo bem e ele me perguntou se eu queria continuar no apartamento. Apenas 30 minutos depois, ele me mandou mensagem dizendo que eu teria de deixar o apartamento e foi aí que eu descobri que ele não era o proprietário", começou Raissa no desabafo.
A vice Miss Bumbum 2017 revelou chorando que o verdadeiro dono do apartamento descobriu a sublocação e deu poucos dias para que ela deixasse o local, mesmo em tempos de pandemia e às vésperas do final do ano. Raissa disse que não tinha para onde ir.

"Eu já falei com meu advogado que me disse que o dono não vai me tirar assim do apartamento. Eu conversei com a mulher do proprietário, que me ofereceu para que eu ficasse até o dia 10 de janeiro. Estava tudo certo, mas depois ela me ligou disse novamente que eu não poderia ficar no apartamento e precisaria sair. Se isso não acontecer, precisarei pagar R$ 5 mil para ficar, o que é quase o valor completo do imóvel por apenas alguns dias. Um absurdo", explicou.

Em meio às lágrimas, a modelo suspeita que está sendo vítima de extorsão por ter participado de um reality show em que ficou quase três meses exposta em um programa de televisão.

"Não sei se eles me conhecem. Acho que sim e que eles estão querendo me extorquir. Já tinham me falado que era isso. Eu comentei com ela que já tinha falado com um advogado, que iria resolver tudo por meio dele, apesar de querer resolver a situação de forma tranquila. A mulher me respondeu que o marido dela é juiz e que, se eu fosse entrar nessa briga, eu iria perder porque eu tenho de sair do apartamento", chorou Raissa. "É um valor absurdo! Não tem como eu pagar isso ou procurar um outro local para morar nessa altura do campeonato, em meio às festas de Ano Novo", lamentou.