Mais Lidas

Larissa Manoela e Léo Cidade apresentam musical nesta segunda-feira

Atores participam da única exibição do sucesso 'Os últimos 5 anos'

A atriz Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade curtem fim de semana em Búzios
A atriz Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade curtem fim de semana em Búzios -
Rio - Além do namoro, Larissa Manoela e Léo Cidade dividem o palco em 'Os últimos 5 anos', musical que via ser transmitido nesta segunda-feira, às 18h, via Sympla. Por R$ 60, os fãs do casal vão poder acompanhar a história de um amor que passa por mudanças com o tempo. Para Lari, o projeto é uma oportunidade de desafio para ela e Leo. 
"Desde o início da pandemia, eu e Léo conversamos bastante. E, em uma das várias conversas, decidimos realizar um trabalho que nos desafiasse como atores, mas também que pudesse ser um desafio para o casal.
Não poderíamos fazer algo com muitas pessoas no elenco em função de contaminação ou porque seria complicado reunir todos nesse momento. Então, lembrei de um musical da Broadway de apenas dois atores que poderíamos fazer: o musical 'Os últimos 5 anos', que já foi montado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, mas sem estar neste formato de streaming ou formato online. Muito menos abordando um formato novo em que o teatro precisa também se adaptar. Abandonando uma estética de distanciamento quando gravado, mas adotando agora uma dinâmica e uma linguagem intimista para atrair os jovens para as transmissões online. Precisamos renovar a audiência, precisamos trazer esse público que está conectado o dia todo na tela do celular para dentro do teatro. E acho que esse papel é meu, quando interajo diariamente com meu público. Que é exatamente o público jovem"
A atriz Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade curtem fim de semana em Búzios Reprodução do instagram
Leo Cidade revela que Larissa Manoela é ciumenta Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade contracenam em novo musical Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade Reprodução
Larissa Manoela e Leo Cidade param de se seguir no Instagram Reprodução Internet
Larissa Manoela e Leo Cidade estão juntos há 2 anos e 1 mês Reprodução Internet