Mais Lidas

Gustavo Mioto revela motivos para ter recusado convite ao 'BBB 21'

Cantor sertanejo não estará confinado no reality

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto -
Os fãs do 'Big Brother Brasil' estão ansiosos para saber quem serão os participantes da 21º edição do programa e não param de comentar sobre isso nas redes sociais. O reality, que tem estreia marcada para o dia 28 de janeiro, contará com celebridades e anônimos pelo segundo ano consecutivo. Um dos nomes mais cotados foi o do cantor Gustavo Mioto, mas o próprio artista usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, para confirmar que houve o convite, mas que ele não participará desta edição.
O cantor sertanejo disse que se sentiu "lisonjeado por estar sendo contado por algo dessa magnitude", mas precisou recusar o convite de Boninho, diretor do reality, para focar em sua carreira. Ele também agradeceu a repercussão de sua possível participação e as declarações de apoio.
“A gente acabou de assinar contrato com uma gravadora, que é a maior gravadora do mundo, então, a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável, nesse ano, a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia...”, explicou.
Gustavo Mioto Divulgação
Gustavo Mioto Divulgação
Yasmin Santos e Gustavo Mioto Divulgação/Lourenço Fabrino
Gustavo Mioto Divulgação
Gustavo Mioto Divulgação
Gravação do DVD do Gustavo Mioto Divulgação
Gravação do DVD do Gustavo Mioto Divulgação
Gravação do DVD do Gustavo Mioto fotos Divulgação
Thaynara OG e Gustavo Mioto Reprodução Instagram
Yasmin Santos na gravação do DVD, com a própria Marília (E) e Gustavo Mioto Divulgação/Lourenço Fabrino