Mais Lidas

Rennan da Penha anuncia que irá se afastar das redes sociais

'Não estou bem com o que está acontecendo', explicou o DJ

Rennan da Penha
Rennan da Penha -
Após o término do noivado com Lorena Vieira, Rennan da Penha anunciou, nesta terça-feira, o afastamento das redes sociais.
Através de um comunicado no Stories, do Instagram, o DJ explicou o motivo do afastamento. "Não estou bem com tudo o que está acontecendo. Vou dar um tempo de rede social, senão vou acabar ficando pior com as coisas que fico lendo dessas pessoas tóxicas. [...] Até eu resolver minha vida é isso. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens de apoio", escreveu o DJ, que vem recebendo uma série de ataques nas redes sociais após Lorena anunciar o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos há quase um ano", publicou.
Término
No domingo, Lorena Vieira anunciou que terminou seu relacionamento com o DJ Rennan da Penha. Chorando muito, a empresária contou que precisava conseguir dar um basta na relação, mas preferiu não expor o motivo do término. 
Horas depois, o DJ resolveu desabafar através de uma série de vídeos publicados no Instagram Stories. Rennan deixou claro que não rolou traição e reclama das críticas que recebeu dos internautas
Rennan da Penha reprodução do instagram
Rennan da Penha Divulgação
Lorena Vieira e Rennan da Penha Reprodução Instagram
Rennan da Penha Reprodução / Instagram
Rennan da Penha Lele Tavares
Rennan da Penha Lele Tavares
Rennan da Penha Lele Tavares
Rennan da Penha Divulgação