Mais Lidas

Filha de Dennis DJ, Tília sofre ataques em rede social

'Quando eu li os comentários eu estava com a minha família do lado, mas e quem não tem esse suporte?', questionou a cantora

Tília Fialho
Tília Fialho -
Tília Fialho, filha de Dennis DJ com a empresária Kamilla Fialho, recebeu uma série de críticas após postar uma foto no último fim de semana. A jovem de 17 anos foi vítima de "body shaming", nome dado ao ato de ridicularizar a aparência de outra pessoa, e comentou os ataques.

“Se te abraçar quebra?”, “Anorexia tem cura” “Credo, que magra”, foram alguns dos comentários na foto da cantora de biquíni. Tília, que costuma defender o empoderamento feminino, comentou o episódio. “Quando eu li os comentários eu estava com a minha família do lado, mas e quem não tem esse suporte? Quando chega o setembro amarelo, todos se amam, mas não pensam duas vezes antes de fazer comentários maldosos”, afirma.
 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by TILIA (@tiliafialho)



Apesar das críticas, Tília contou com o apoio dos seus fãs. ”Eu sou bem magrinha, tenho muita insegurança com isso, agora ver você linda e confiante em relação ao seu corpo é uma grande inspiração”, escreveu uma internauta.