Mais Lidas

Nego do Borel fala pela primeira vez após acusações de Duda Reis

'Um erro do qual não me orgulho', diz o cantor ao confirmar traição

Nego do Borel
Nego do Borel -
Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e fez seu primeiro pronunciamento após sua ex-noiva, Duda Reis, trazer à tona detalhes do relacionamento abusivo que viveu com o cantor. Através dos stories do Instagram, Nego falou previamente sobre acontecimentos recentes antes de efetivamente se pronunciar com detalhes sobre tudo.
"Eu estou vivendo com certeza um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros", diz o cantor, sobre o caso que teve com a influenciadora Lisa Barcelos, na época em que ainda tinha um relacionamento com Duda. 
"Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito, coisas que têm me deixado triste. Mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas. Mas ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", diz Nego, antes de encerrar seu primeiro posicionamento oficial. Ele garante que em breve deve falar mais. 
Nego do Borel Divulgação / RedeTV
Nego do Borel nas Maldivas Reprodução
Nego do Borel reprodução do instagram
Nego do Borel reprodução do instagram
Nego do Borel Reprodução internet
Nego do Borel Reprodução Internet
Nego do Borel ao lado de tatuador em festinha Reprodução de internet
Nego do Borel Reprodução
Nego do Borel Reprodução / Redes Sociais
Nego do Borel Reprodução Instagram
Nego do Borel Divulgação