Mais Lidas

Musa fitness lança linha própria de moda praia e peças se esgotam

'Ser praieira é quase uma religião', confessa Ana Júlia

Ana Júlia lança linha de moda praia
Ana Júlia lança linha de moda praia -
Ana Júlia é um fenômeno nas redes sociais. Além de compartilhar informações relacionadas ao seu treino e à sua dieta, a musa fitness passou a montar look do dia e mostrar suas peças e lojas de roupas preferidas, a pedido das seguidoras. A afinidade com moda, então, virou negócio: ela decidiu criar sua própria linha de moda praia no final do ano passado.

“Por conta do retorno positivo sobre meu estilo de me vestir, investi na minha marca de biquínis. Amo praia, o calor e no Rio de Janeiro, onde eu moro, ser praieira é quase uma religião. Fiz o lançamento das peças e algumas já estão esgotadas e serão repostas em breve”, conta a beldade, de 23 anos, que ainda é estudante de direito.
Dona de um corpo escultural, a musa virou referência fitness por estar no time de uma das treinadoras físicas mais famosas, Carol Vaz e do endocrinologista especializado em medicina personalizada de emagrecimento e performance, Douglas Tigre, agenciado pela ASJ Consultoria e que tem uma longa lista de espera no seu consultório, por transformar o físico de personalidades como o jogador Conca e Rafaella Santos, irmã de Neymar.
“Comecei a usar as redes sociais para mostrar meu estilo de vida e tudo tomou uma proporção muito grande e em pouco tempo. Fiquei surpresa quando fui convidada para representar o nome de uma grande academia e ser uma das musas do doutor Tigre”, diz Ana Júlia.
Ana Júlia lança linha de moda praia Divulgação
Ana Júlia lança linha de moda praia Divulgação
Ana Júlia lança linha de moda praia Divulgação