Mais Lidas

'Eu não saí do armário. Nunca entrei!', diz ator da Globo

Flavio Bauraqui se surpreende com as reações das pessoas após a declaração de amor ao marido nas redes sociais

Flavio Bauraqui
Flavio Bauraqui -
O ator Flavio Bauraqui, que atualmente interpreta o personagem  Barata da série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay, rebateu os comentários sobre a declaração de amor que fez recentemente para o marido, o urbanista Helder Mendes, nas redes sociais. Muitas pessoas questionaram a revelação agora por sua sexualidade e o acusaram de ter se 'escondido no armário'. Ele ficou surpreso com as reações.
Flavio Bauraqui e Helder Mendes - Reprodução
Flavio Bauraqui e Helder MendesReprodução


"Quem nasce negro no Brasil já está acostumado a tomar pedrada. Então, me sinto bem em favorecer a militância nesse sentido. Mas eu não saí do armário. Nunca entrei! Descobri minha sexualidade aos 13 anos, minha mãe sempre soube. Já casei muitas vezes na vida: ao todo, foram nove. Por aí se pode perceber que nunca escondi nada. E isso não atrapalha a minha carreira. Até faço muito mais personagens héteros do que gays", contou em entrevista a colunistas Patrícia Kogut.
O ator que aguarda a retomada das gravações para a estreia na nova temporada de 'Segunda Chamada', da Glogo, falou sobre a continuação de seu trabalho como Barata. "Na próxima temporada de 'Arcanjo'", meu personagem volta com muita força, enlouquecido. Ele é assessor do governador e tem um caso com um blogueiro, personagem de Álamo Facó, que é contra o governo. Barata transita num sistema político podre, de conchavos... É um dos melhores papéis da minha vida", assume.
 
Flavio Bauraqui Reprodução
Flavio Bauraqui e Helder Mendes Reprodução