Mais Lidas

Veja expectativa de cada participante para Prova do Anjo

Confinados falaram da importância do poder de dar imunidade a algum colega

Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados -
Rio - A Prova do Anjo acontece neste sábado, mas antes de entrar na casa, cada confinado falou sobre o poder do Anjo e as responsabilidades - e vantagens - de conseguir conquistar a prova. Confira!
Arthur –"Sem dúvidas ficarei ainda mais emotivo por poder receber fotos e vídeos da família e, ainda, poder ajudar um brother".

Karol Conká – "Eu vou imunizar a pessoa que tem empatia e sabe conviver em grupo. Para mim isso é muito importante".

Caio – "O anjo é interessante. Conseguir defender alguém é uma tentativa boa, mas eu não acho tão legal quanto receber a imunidade. Eu vou estar defendendo alguém que um dia vai ser meu concorrente. Eu vou lutar para ser anjo, lógico, para proteger alguém que um dia consiga me ajudar. Mas não é tão importante quanto o líder".

Carla Diaz – "Eu estou louca por esse momento. Normalmente não consigo chorar na frente dos outros, mas se pega no meu ponto fraco... Com certeza vou estar bem emotiva com a questão de ver a família. Ainda não sei que estratégia vou usar para dar essa imunidade".

João Luiz – "Eu vou ficar feliz pelas regalias, por poder ver a família, ter a comida de conforto... isso é muito legal. O anjo também demarca muito os interesses no jogo. Ele é bonzinho, mas vai dar a imunidade para quem? E o monstro para quem?".

Camilla de Lucas – "Eu estou focada em ganhar a prova do anjo, mais pelos benefícios, mas também pela oportunidade de ajudar algum amigo próximo que esteja precisando".

Arcrebiano – "Ganhar o anjo é a segunda das grandes responsabilidades do jogo, mas tem o lado bom de salvar alguém que você tem como próximo. Traz uma afinidade ainda maior com essa pessoa".

Pocah – "Vai ser fofo! Vou lutar muito para ganhar o anjo e receber algo da minha família para me manter ainda mais forte lá dentro. Acho que quero mais o anjo do que o líder! (risos). E se tiver que proteger alguém que eu goste, vou fazer isso".

Juliette –"O anjo é maravilhoso, eu até sonhei com isso. Receber uma foto da minha mãe e saber que ela está bem vai ser uma das partes mais emocionantes".

Nego Di –"Acho que vou ficar muito feliz. Vou ter orgulho se conseguir fazer a escolha certa porque é uma decisão delicada que vai acabar influenciando o jogo".

Kerline –"Eu queria muito receber algum mimo: uma foto ou uma mensagem. Eu acho que vai ser a parte mais legal. A pior é ter que indicar alguém para o monstro porque acaba que a galera fica chateada em receber essa tarefa".

Lucas Penteado –"Eu acho que o anjo é um pouco confuso porque você dá a imunidade para alguém, mas você pode não estar imune. Mas ganhar qualquer uma dessas provas é bom porque tecnicamente você tem mais chance de ficar mais uma semana na casa".

Lumena – "Acho que vou ficar muito emocionada. E entendendo que a pessoa imunizada vai ser o primeiro sinal de que tenho uma aliança importante e forte na casa".

Rodolffo –"Os benefícios de poder ver a família e ter o almoço são muito bacanas, mas salvar uma pessoa que esteja próxima a mim e prestes a ir ao paredão também vai ser ótimo".

Gilberto – "Vou ficar muito grato, tanto pelo presente do anjo, como pela oportunidade de ajudar alguém. Eu prefiro o líder, mas o anjo também ajuda. Eu quero estar em evidência no jogo, então qualquer prova que eu ganhar vai ser ótimo".

Viih Tube – "Eu vou chorar muito! Não só pela emoção de imunizar alguém, mas porque, pelo que me lembro, você vê a família. E eu sou muito chorona! Mas com certeza vou ficar muito feliz e vou me sentir muito especial. Sou mais coração que razão, então acho que imunizaria alguém importante para mim na casa".

Thaís – "Vou ficar muito feliz pelo momento especial da família. Estou esperando muito por ele. E pode ser que meu critério para dar o anjo una o coração e a estratégia de jogo. Vai depender de como estiverem as coisas".

Projota –"Ter a oportunidade de imunizar alguém logo no início do jogo ajuda a criar laços com as pessoas. Então, sempre que vier, o anjo vai ser bem legal. No final das contas, a gente sempre gosta de estar imune, mas quem decide quem vai ficar ou sair é o público. Por isso, mesmo estando impossibilitado de ficar imune, vai ser bom ter a chance de proteger as pessoas que são importantes para mim lá dentro".

Sarah –"Para mim, a melhor parte do anjo é saber que eu vou ter algum sinal da minha família. Acho que isso vai ser uma força para me ajudar a seguir firme no jogo. Eu acho que imunizaria a pessoa mais próxima de mim, que também poderia me ajudar".

Fiuk – "Acho o anjo fofo! O lado ruim é ter que escolher um monstro. Mas é uma posição boa a de poder ajudar alguém. Provavelmente daria a imunidade a um melhor amigo".
Alguns participantes do 'BBB 21' estão imunes, ou seja, não podem ir pro paredão. Mas Carlos Bolsonaro achou que eles tinham sido vacinados Reprodução / TV Globo
Karol Conká no 'BBB 21' Reprodução/Globo
Caio, Arthur e Lucas Penteado discutem no 'BBB' Reprodução
Nego Di, Projota e Karol Conká conversam no 'BBB' Reprodução
Kerline e Lucas Penteado discutem mais uma vez no 'BBB' Reprodução
Karol Conká e Lucas Penteado discutem no 'BBB' Reprodução
Camilla de Lucas e Lucas Penteado discutem no 'BBB' Reprodução
Fiuk e Juliette no 'BBB 21' Reprodução internet
Caio e Rodolffo no 'BBB 21' Reprodução