Mais Lidas

'Me sinto exausta', desabafa Kate Middleton sobre quarentena com os filhos

'Eu me tornei uma cabeleireira no confinamento, para o horror dos meus filhos', revelou a duquesa

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge -
Rio - Kate Middleton resolveu fazer um desabafo sobre os desafios de cuidar dos filhos durante a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus. Em videoconferência com mães, pais e educadores sobre saúde mental, a duquesa disse que o acúmulo de tarefas a deixou "exausta" e que precisou assumir outros papéis como cabeleireira e professora.

Segundo Kate, George, Charlotte e Louis não gostaram dos novos papéis desempenhados pela mãe. “Eu me tornei uma cabeleireira no confinamento, para o horror dos meus filhos”, assumiu. Para a revista "People", a esposa de William fez uma avaliação das habilidades como professora de matemática dos filhos e deu a si mesma uma nota baixa. “Obviamente, estou certa!”, admitiu sem se incomodar.

Em um raro momento de afeto público, a duquesa agradeceu por poder contar com William, afirmando que ele é o seu "maior apoio". “É importante para nossos filhos que cuidemos de nós mesmos também. Dedos cruzados, vamos torcer pela positividade, como todos vocês têm dito”, continuou. “Certifique-se de que todos cuidem de si mesmos, é muito difícil priorizar, mas é definitivamente necessário agora mais do que nunca”, completou.
“Eu me sinto pressionada em muitas direções. Você tenta o seu melhor em tudo, mas eu me sinto exausta”, disse Kate, citando um levantamento feito por ela que aponta a solidão dos pais durante a pandemia.
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge AFP
Os filhos do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram
Pippa e Kate Middleton FilmMagic
O retrato em família foi tirado por sua esposa, Kate Middleton Instagram / Reprodução
Kate Middleton e príncipe William no especial de Natal Reprodução
A princesa Charlotte de Cambridge, acompanhada por seu pai, o príncipe William, sua mãe, Kate Middleton e o príncipe George Aaron Chown / Pool/ AFP
Kate Middleton e Meghan Markle em um jogo de polo Reprodução
William e Kate Middleton durante evento da Família Real Reprodução/Instagram
Kate Middleton passeia com crianças Reprodução Instagram
Nasce terceiro bebê de Kate Middleton e Príncipe William AFP
Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram