Mais Lidas

'BBB 21': Marília Mendonça se revolta com fala de Nego Di

Cantora também falou sobre o comportamento do humorista em ir contra Lucas Penteado

Marilia Mendonça
Marilia Mendonça -
Marília Mendonça rebateu uma fala dita por Nego Di no "Big Brother Brasil". Na ocasião, o humorista disse que acreditava que Rodolffo sairia do reality nesse Paredão porque o público sertanejo não costumava votar.
Revoltada, Marília foi ao Twitter comentar a fala. "Aê nego di se continuar ofendendo o goiás e a música sertaneja nois te tira antes da jaque. Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel", tuitou a cantora.
Além disso, Marília também explicou o motivo de não ter gostado de Nego Di. "Não gostei de você de cara porque batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!".
Por fim, Marília desaprovou a atitude do humorista de abandonar Lucas Penteado quando todos da casa começaram a ir contra ele. "Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo se não você tropeça! não ia me pronunciar mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!".
 
Marilia Mendonça Instagram/Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça reprodução de vídeo