Mais Lidas

Flora Matos detona Emicida por criticar postura de Karol Conká: 'Dissimulado'

Brasiliense também acusou o rapper de acabar com sua carreira

Flora Matos no evento Estação Rio, na Praça Mauá - Grátis
Flora Matos no evento Estação Rio, na Praça Mauá - Grátis -
Rio - O comportamento de Karol Conká dentro do "Big Brother Brasil" está gerando polêmica, com internautas pedindo a expulsão da participante. Nas redes sociais, Flora Matos detonou Emicida, que demonstrou surpresa com as atitudes de Karol, e afirmou que ele já estava ciente do comportamento da confinada.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.
Segundo Flora, depois de algumas situações ela optou por se retrair, mas não ficou calada após Emicida demonstrar surpresa com o comportamento de Conká. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”, completou a rapper.

Mattos também apontou que muitos rappers que estão criticando a postura de Conká já sabiam como ela agia, incluindo Emicida. “Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado”, escreveu.

Sobre Emicida, a brasiliense o acusa de ter acabado com sua carreira, a impedindo judicialmente de contar os motivos. “É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você f*deu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando”, revelou. “Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história”, completou.
Flora Matos no evento Estação Rio, na Praça Mauá - Grátis Divulgação
10/10/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O cantor Emicida , durante apresentação de seu show, realizado no Espaço das Américas, Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (10). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Capa do documentário 'AmarElo - É Tudo pra Ontem' Divulgação/Netflix
Artista soma o clássico ao moderno, em uma incursão que ele chama de neo-samba Divulgação / Julia Rodrigues
Emicida Thiago Duran
Flora Matos Reprodução