Mais Lidas

Anitta e Paolla Oliveira são cotadas para última 'Dança dos Famosos'

O desejo da produção do 'Domingão do Faustão' é fazer uma última temporada da competição com participantes que se destacaram nos anos anteriores

Paolla Oliveira e Anitta são sondadas para
Paolla Oliveira e Anitta são sondadas para "Dança dos Famosos" -
A produção do "Domingão do Faustão" já estaria se preparando para a despedida do apresentador na Globo. Com a saída de Fausto Silva este ano , a equipe estaria trabalhando para fazer as últimas edições do "Show dos Famosos" e do "Dança dos Famosos". A competição de dança acontecerá só no segundo semestre, mas a produção já teria começado a sondar os possíveis integrantes.
Segundo o colunista Fefito, a ideia é fazer uma edição com participantes que fizeram história no "Dança dos Famosos". Por isso, entre as famosas cotadas para a competição estão Paolla Oliveira e Anitta. Além delas, outros possíveis nomes são Vivianne Araújo, Leo Jaime Oscar Schmidt e Tiago Abravanel.
Nos bastidores do programa, a próxima temporada da competição estaria sendo chamada de "Superdança dos Famosos", para celebrar com uma edição especial um quadro que marcou o Domingão do Faustão por tantos anos. Mesmo que só vá ao ar no segundo semestre, os participantes já começaram a ser sondados para que possam reservar suas agendas.


Paolla Oliveira e Anitta são sondadas para "Dança dos Famosos" Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Reprodução
Paolla Oliveira reprodução do instagram
Paolla Oliveira Reprodução
Anitta: tranças finas reprodução do instagram
Anitta fotos reprodução do instagram
Anitta Reprodução