Mais Lidas

Andressa Suita não quer rotular relação com Gusttavo Lima

Influenciadora participou do primeiro episódio do programa de Sabrina Sato

Andressa Suita
Andressa Suita -
Andressa Suita foi a convidada do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato no YouTube. Na entrevista, a influencer falou sobre o relacionamento com Gusttavo Lima.
Os dois anunciaram a separação em outubro de 2020, mas, em janeiro, o até então ex-casal foi visto juntos em uma passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na conversa, Andressa falou sobre o quanto amadureceu após o divórcio.
"Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse ela.
Dona Kika, mãe de Sabrina, perguntou se ela e Gusttavo tinham reatado, ao que Andressa respondeu:  "Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma".
Andressa Suita Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima juntos em passeio de barco Reprodução Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita tiram fotos com fãs reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita tiram fotos com fãs reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita tiram fotos com fãs reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita Reprodução
Gusttavo Lima e Marcão, personal trainer reprodução do instagram
Gusttavo Lima Reprodução
Gusttavo Lima reprodução do instagram