Mais Lidas

Família de Juliette pede fim das humilhações dentro do 'BBB 21'

'Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça', diz parte do comunicado

Juliette
Juliette -
Após a menção de desistência do reality, a família e a equipe de Juliette foram ao Instagram para repudiar os recentes acontecimentos do "Big Brother Brasil 21', em especial, o tratamento e as ofensas ditas pela rapper Karol Conká. Eles ainda agradecem o apoio dado pelo ator Lucas Penteado, quem aconselhou a advogada a não desistir do reality.
"Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça. Quando o deboche tenta "tombar" os nossos sonhos, é desleal. Juliette pensou em pedir pra sair do programa essa manhã. Obrigada pela força, Lucas Penteado", começou dizendo a publicação.
"Quem, em um jogo de convivência, estaria confortável nessa situação? São 10 dias que, pra gente, é psicologicamente cansativo, emocionalmente desgastante e, se nos permitem, 'nordestinamente' um desgraçamento só ver uma mulher que brilha tanto aqui fora ser ofuscada lá dentro como se fosse uma missão coletiva. Não tem mais graça e nós definitivamente exigimos respeito", escreveu o perfil.

Para finalizar, a equipe da sister ainda citou a música "Tombei", da participante Karol Conká, acusada de perseguir Juliette: "'As minhas regras vão te causar um efeito', diz aquela música. Missão cumprida, estão causando. E é, no mínimo, uma pena que seja tão negativo".
Juliette reprodução/ TV Globo
Juliette reprodução de vídeo
Juliette, Lucas Penteado e Gilberto Reprodução/Globo
Fiuk e Juliette no 'BBB 21' Reprodução internet
Juliette Reprodução / TV Globo
Juliette Reprodução / TV Globo
Juliette já ganhou até um funk em sua homenagem em menos de uma semana de programa Reprodução / TV Globo
Juliette já ganhou até um funk em sua homenagem em menos de uma semana de programa Reprodução / TV Globo
Juliette Reprodução / TV Globo
Fiuk, Projota e Juliette Reprodução
Juliette Reprodução / TV Globo
Juliette investe pesado em Fiuk no 'BBB 21' Reprodução / TV Globo