Mais Lidas

'BBB 21': Karol Conká é acusada de trapacear em prova que lhe salvou do paredão

Após a prova, Juliette, Arcrebiano e Gilberto foram confirmados na segunda berlinda da edição

Karol Conká
Karol Conká -
Os participantes do "Big Brother Brasil 21" se reuniram neste domingo para formar o segundo paredão do reality. Karol Conká e Juliette já estavam indicadas pela dinâmica do Big Fone enquanto Thaís e Sarah estavam imunes junto a Camilla de Lucas, que foi imunizada pelo Anjo, a atriz Carla Diaz. N sequência, o líder, Arthur, indicou Gilberto enquanto a casa, por nove votos, indicou Arcrebiano. Com exceção de Gil, os três demais tiveram a oportunidade de jogar a Prova Bate e Volta para se livrar da berlinda.
Vitoriosa na dinâmica, Karol Conká se gabou de ter encontrado uma falha no jogo para vencer. "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.
"Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou Karol Conká, explicando sua estratégia.

Na internet,  fãs do "BBB 21" estão cobrando Boninho, diretor do programa, para cancelar a prova, visto que a dinâmica não era de raciocínio, mas sim de sorte. Além disso, os internautas estão usando a suposta gafe encontrada por Karol Conká como argumento para que a dinâmica seja anulada. Confira reações.

 

* Com informações do iG

Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conka Reprodução
Karol Conká Reprodução/Globo
Arcrebiano e Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conká reprodução do instagram
Bil e Karol Conká Reprodução
Karol Conka e Marcela Mc Gowan Reprodução
Karol Conká reprodução da TV Globo
Karol Conká foi ignorada por Tiago Leifert no Jogo da Discórdia e a Web vibrou Reprodução / TV Globo
Karol Conká reprodução da TV Globo
Karol Conká reprodução da TV Globo
Karol Conká Reprodução/Globo
Karol Conká reprodução de vídeo
Karol Conká é criticada por perseguição com Juliette Reprodução internet
Karol Conká Reprodução / TV Globo
Karol Conká é uma das participantes do 'BBB 21' Divulgação