Mais Lidas

'BBB 21': Sonia Abrão relembra Chorão ao criticar Projota: 'Nunca vai chegar aos pés'

Apresentadora se disse incomodada com o fato do cantor citar tanto Chorão

Sonia Abrão
Sonia Abrão -
No "A Tarde É Sua" desta segunda-feira, Sonia Abrão criticou algumas posturas de Projota dentro do "Big Brother Brasil". A apresentadora comentou, também, o fato do cantor sempre citar Chorão e fez uma comparação entre o primo e o brother.
"Me incomoda profundamente ver ele falar tanto no Chorão, porque pra mim agora é muito claro. Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão, não como artista, mas como ser humano. Chorão teria tido com o Lucas a mesma conversa com o Lucas, mas ele jamais viraria as costas", começou a apresentadora.
Para exemplificar, Sonia contou como Chorão era com as pessoas mais próximas. "Ele sempre foi um homem de palavra. Ele era um ser humano de primeira qualidade. Ele era uma doce fera, não abandonava as pessoas. Jamais faria parte do grupo do mal. Ele pegava pessoas da rua para levar ao hospital. Ele não aguentava ver o sofrimento dos outros. Se você é tão fã do meu primo, fique sabendo: você pode aplaudir ele, mas pode, também, entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele nunca traiu os amigos, nunca abandonou ninguém da família. Não venha agora tirar lasquinha em cima disso, porque não vai conseguir".
Sonia Abrão Reprodução
Lucas BBB 21 Gshow
Tiago Leifert chora ao vivo ao falar sobre a saída de Lucas Penteado do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Thaís BBB Gshow
Lucas Penteado Reprodução/Globo
Lucas e Gilberto Reprodução
Gilberto no "BBB 21" Reprodução/Globo
Lucas e Gilberto se beijam no 'BBB 21' Reprodução/Globo
Lumena Gshow